Selena Gomez Fala Sobre 'Ghost Of You'


Selena Gomez não hesitou em responder quando Tiger Beat perguntou sobre qual a música do seu novo álbum "A Year Without Rain" significava mais para ela. "'Ghost Of You' é muito pessoal para mim," ela revela. "Shelly Peiker escreveu essa música. Ela sabe pelo o que eu tenho passado, então ela realmente entendeu a mensagem. É sobre perder alguém, mas ter o fantasma dessa pessoa perto de você." Nós achamos que a Sel poderia estar cantando sobre o seu ex-namorado Nick Jonas, mas ela nunca irá nos dizer!

"Essa música me faz chorar"

A canção traz de volta memórias muito emotivas para a Selena e cantá-la muitas vezes faz com ela chore. 

O que mais faz Selena chorar? São os fãs! 

Selena se emociona por estar rodeada pelos fãs e por saber o quanto eles se preocupam com ela. "Eu costumo chorar por causa dos meus fãs", ela explica. "É bom poder ouvi-los e estar com eles."

No videoclipe da música "A Year Without Rain" há uma foto de duas mãos pressionadas uma contra a outra. "Não foi a inspiração por trás da canção" ela nos diz. "Eu usei uma foto pessoal no vídeo e por isso significou muito para mim." Enquanto Sel não revela sua inspiração, muitos fãs especulam que a canção seja sobre o ex-namorado Nick Jonas.


FONTE: Feiticeiros Entre Estrelas
CRÉDITOS: Oh-Selena

Nenhum comentário:

Postar um comentário