Entrevista de Selena Gomez Para a Latina


Recentemente, Selena deu uma entrevista à Latina Magazine e falou sobre a série em que atua, 'Os Feiticeiros de Waverly Place' e as memórias que tem da gravação da série, veja abaixo:

O que você acha do fim de 'Os Feiticeiros de Waverly Place'?
"Isso vai ser a coisa mais difícil que terei de fazer. É tão difícil para mim dizer adeus depois de todas essas temporadas. Eu chorei no final da terceira temporada quando as pessoas estavam tipo, 'Nós vamos voltar Selena'. Sou muito sensível"

Qual é a melhor memória que você tem das gravações?
"Um dia nós fomos ensaiar e nós acabamos sem ensaiar. Todo o elenco e produção sentou num sala e conversou por duas horas. Bebemos café, comemos lanches, nós estávamos rindo, todos estavam bem confortáveis, eu estava no meu pijamas!  Eu apenas pensei como aquilo era doce, because nessa carreira, eu fico paranóica. Você sai para jantar e tem pessoas tirando fotos de você, é preciso ter cuidado ao sair do carro porque alguém pode estar olhando. Não é muito bom viver sua vida desse jeito, mas no set de filmagem eu olhei em volta e pensei: 'Realmente estou segura aqui'. Esse foi o melhor momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário