Cifra Club: Artistas que alcançaram a fama antes da maioridade


O site musical Cifra Club recentemente postou um artigo citando artistas que alcançaram a fama antes dos 18 anos e Selena estava nessa lista, veja a lsita e o que foi dito sobre a nossa estrela:

Maísa (8 Anos)
Willow Smith (10 Anos)
Cody Simpson (13 Anos)
Greyson Chance (13 Anos)
Justin Bieber (16 Anos)
Manoela Gavassi (17 Anos)
Miranda Cosgrove (17 Anos)
Adair Cardoso (17 Anos)
Taylor Momsem (17 Anos)
Lee TaeMim (17 Anos)
Miley Cyrus (17 Anos)
Nick Jonas (18 Anos)
Maria Gabriela de Faría Chacón (18 Anos)
Mallu Magalhães (18 Anos)
Demi Lovato (18 Anos)
Selena Gomez (18 Anos)
Pe Lanza (18 Anos)

A cantora é conhecida por atuar como a bruxa adolescente Alex Russo na série “Os Feiticeiros de Waverly Place “, do Disney Channel. Esta não é sua primeira aparição no canal. Muitos não sabem, mas Selena já atuou com Demi Lovato - considerada a sua melhor amiga - no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”. No ramo musical, a cantora também já gravou canções para a Walt Disney como “Cruela deVil”, em referência ao filme “101 Dálmatas”. Não é muito comentado na mídia o lado politicamente correto de Selena, mas ela já foi nomeada como jovem embaixadora da UNICEF. Ela também gravou a música “Send It On”, com Jonas Brothers, Demi Lovato e Miley Cyrus, para a campanha ”Disney’s Friends for Change”, que incentiva a preservação do meio ambiente. Em 2009, Selena passou a se dedicar mais a carreira musical. O grande marco daquele ano para ela foi o lançamento do CD “Kiss and Tell”. O segundo disco da estrela da Disney chegou às lojas neste ano com a música "Round & Round”. O clipe da faixa que dá título ao CD “A Year Without A Rain” foi gravado em um deserto na Califórnia.

___________________________________________________________________________
PS: Desculpem-nos pela falta de atualização do site, na verdade a nossa equipe estava empenhada em outro projeto que em breve será divulgar e não teve tempo de atualizá-lo, desculpem-nos pela falha e o Selly News passa a ser atualizado diariamente a partir de hoje.

Um comentário:

  1. oiii meninas! adorei o blog! quero mu fazer parceria vcs aceitam?????? eh soh falar q agente linka o selly news ok?
    www.jonasloveforever.orgfree.com
    bjos :**

    ResponderExcluir