Filmes e Séries

BARNEY & SEUS AMIGOS

Tipo: Série
Papel: Gianna
Ano: 2003

Sinopse:
A série apresenta Barney, seus amigos Baby Bop, BJ e Riff, e um grupo de crianças. Juntos, eles cantam, dançam e estimulam a imaginação das crianças,entre elas as cantoras e atrizesDemi Lovato e Selena Gomez. Especialistas em desenvolvimento infantil supervisionam cada episódio - desde a criação do conceito ate sua produção - garantindo que o conteúdo seja transmitido de acordo com o nível de aprendizado das crianças pequenas. Carinhoso, animado e muito amistoso, Barney é o amigo que todas as crianças querem ter.


PEQUENOS ESPIÕES 3D - GAME OVER

Tipo: Filme
Papel: Menina do Parque Aquático
Ano: 2003

Sinopse:
Os agentes secretos Juni (Daryl Sabara) e Carmen Cortez (Alexa Vega), partem para mais uma emocionante missão: uma aventura, dentro da realidade virtual de um videogame, onde gráficos e criaturas aterrorizantes ameaçam a vida. Conforme, eles enfrentam desafios, através das dificuldades, crescentes das fases do jogo, a dupla, precisa confiar no humor, nos truques e nos laços da família para poder, deter um poderoso e faminto vilão (Sylvester Stallone), determinado a controlar a juventude no mundo.

BRAIN ZAPPED

Tipo: Filme
Papel: Emily Grace Garcia
Ano: 2006

Sinopse:
A biblioteca local parece estar viva. Curiosa, Emily Grace Garcia (Selena Gomez) tenta investigar sobre a biblioteca, e conta com a ajuda de seu melhor amigo Kingston (Lewis Parry).

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE

Tipo: Série
Papel: Alex Russo
Ano: 2007 - 2010

Sinopse:
Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de feiticeiro da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

HORTON E O MUNDO DOS QUEM

Tipo: FIlme de Animação
Papel: Helga (voz)
Ano: 2008

Sinopse:
O elefante Horton é um professor muito imaginativo e por isso é querido pelos filhotes dos animais da floresta, que se divertem com suas histórias. No entanto, isso causa desconfiança em algumas mães, principalmente a ardilosa e super-protetora Mamãe Canguru. Certo dia, Horton pensa ouvir vozes em um minúsculo grão flutuando ao vento. Horton imediatamente espalha a notícia de que há um mundo microscópico no pequeno grão, que ele coloca numa flor. Os pais se revoltam e querem que ele pare com aquela história.
Mas dessa vez não era imaginação de Horton: de fato, no grão existe uma comunidade de pessoas que se autodenominam de Quem, com prefeito (Ned, que tem 96 filhas e um filho, Jojo) e câmara municipal. O prefeito consegue entrar em contato com Horton, que lhe avisa que seu mundo correrá perigo até que consiga colocar o grão em um lugar seguro.

OUTRO CONTO DA NOVA CINDERELA

Tipo: Filme
Papel: Mary Santiago
Ano: 2008

Sinopse:
Mary Santiago (Selena Gomez), uma Cinderela moderna, agora dona de sapatos de dança em vez de um calçado de cristal. Joey (Drew Seeley), um Príncipe Encantado e o cobiçado cantor e novo estudante da escola, que procura por uma candidata ao seu coração. Os dois dançam juntos no baile de máscaras da escola, e saindo apressada, Mary deixa seu Zune cair, e agora, Joey fará de tudo para achar sua garota especial. Com o tanto certo de surpresas, dois mundos diferentes se unem com a dança.

PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS (PPP)

Tipo: Filme
Papel: Carter Mason
Ano: 2009

Sinopse:
Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle de seu país, Costa Luna, ela é, rapidamente, levada embora pelo Major Mason e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo ao redor do mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente americana comum chamada Rosie. Insegura, Carter trabalha na loja de iscas de seu pai depois da escola e sonha em ir ao baile do colegial com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE - O FILME

Tipo: FIlme
Papel: Alex Russo
Ano: 2009

Sinopse:
A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.


RAMONA AND BEEZUS

Tipo: Filme
Papel: Beezus
Ano: 2010

Sinopse:
 Beezus e Ramona são duas irmãs. Enquanto a certinha Beezus, irmã mais velha, tenta se enturmar, ela também tem que tomar conta de Ramona, uma garotinha propensa a se envolver em acidentes.